quarta-feira, 23 de julho de 2008

Será que no Quebéc... (outra reflexão sem pretensão)

Mais uma daquelas coisas que temos no nosso país e que fico pensando: será que há este tipo de coisa no Quebéc? Eis um exemplo de panfletinhos que recebemos em nossos para-brisas. Para os supersticiosos, acho que pode fazer falta. Nada contra o sistema de crenças dos outros, mas me parece que nesse caso o sistema tá meio bagunçado... Desculpe se fui politicamente incoreto mas dá pra se divertir! Haja criatividade!

2 comentários:

Wellington Gomes disse...

Rapaz... tava lendo isso hoje...
aqui tem sim, mas é outro nome que esqueci, no jornal tá cheio, algo como mistic... mas tem...
hehehehehe, na verdade este tipo de coisa tem em todo lugar...
abraço

O casal disse...

E aí cevrai!!! Ou será que eu tô falando com o(a) onyva??

Bom... qq um dos dois que estão lendo esta mensg...
Coloquei seu blog lá no meu... dêem uma olhada lá no nosso...

Como te disse lá na aula do Antoine... eu tb odeio esses panfletos.... gruda no vidro do carro quando chove... depois é uma meleca pra tirar... afff..

Ah sim... é o João e a Beth hehehe..

abraços!
ps- dia 9 nous serons là!