sexta-feira, 11 de julho de 2008

Será que no Quebec...(reflexão sem pretensão)


Uns dias atrás cheguei no meu carro e tinha uns 5 panfletinhos de coisas altamente inúteis (pelo menos para mim). Tentei pensar que há uma pessoa que está recebendo algum dinheiro pra fazer aquilo, ou que eventualmente poderia haver uma informação relevante. Mas me permiti e vi como me irrita ter que dar uma geral no carro (limpador de parabrisas, maçanetas, portas) para depois poder sair. E o pior é que os distribuidores de panfletos tem uma estratégia: colocar a propaganda no limpador do lado do carona, ou seja, se eu entrar no carro e não tiver visto o panfleto, já era! Tem que sair pra tirar!
.
Agora, não sei se é igualmente ou mais irritante a ironia de estar escrito nos panfletos: Não jogue em via pública! Dá vontade de responder: então não coloque no meu carro! Ou que tal colocar assim: Neste parabrisas só bilhetes premiados da megasena!
.
Será que em Quebec se põe panfletos no vidro do carro? Acho que não!


Um comentário:

Wellington Gomes disse...

nunca colocaram no meu... aqui os planfletos (que pra mim são uteis), pois são com valores de compras, mercados, eletronicos, moveis, etc... são colocados em saquinhos (todos juntos num só), chamado promosac, e são pendurados na sua porta, toda casa tem o lugarzinho na caixinha do correio pra pensurar... sempre com promoções... mas no carro nunca vi, e acho que deve ser proibido.

mas fique calmo que sua hora vai chegar e vc vai ter seu promosac... rs

abraço procês saudades