sábado, 30 de agosto de 2008

Divagações



Como gostamos mesmo é de rendez-vous, fizemos nosso encontro de agosto no Parque da Cidade, como vários amigos já postaram em seus blogs(mais bem-atualizados).

Coloco aqui também a foto, lembrando de agradecer a todos os amigos que compareceram e nos proporcionaram um excelente domingo. Abraços a todos. Vocês são muito importantes pra nós!!!
Quanto ao processo, continuamos por aqui sofrendo as brasilidades atuais do escritório. Esperamos pela entrevista enquanto preparamos um projeto um pouco mais estruturado. Pelo menos é a dica que os que já passaram por esta etapa nos dão: Estudar muito, tanto a língua, quanto os detalhes do país, província e cidade nos quais pensa em estabelecer sua nova vida. O conhecimento nos poupa de surpresas e dificuldades bem mais prováveis ao desconhecido.
Só mais uma divagação: foi muito gostoso esta semana ver no blog dos amigos Rogério e Luciane, as fotos do aniverário da Amanda, com a presença dos demais amigos de Brasília que estavam lá, quanta saudade, a última vez que estávamos todos juntos foi no ap da Bárbara e Léo (Fagner lembrou isso junto comigo) e deu ao mesmo tempo angústia de saber que ainda estamos aqui, porém esperança, pois como o Wellingtom me disse, em breve estaremos com eles lá também, o caminho é possível, realizável e os que batalham vencem.
Abraços.
"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã."
Victor Hugo

4 comentários:

Déia disse...

Nossa,
Pura verdade. O mais importante que tenho vivenciado com esse "processo" é a força incondicional de todos vocês, é como uma corrente que vem nos sustentando para alcance de nossas metas. Amei a frase que vc postou do Victor Hugo, ela diz tudo.
Boa semana amigos!
Andreia

Fernanda disse...

Nossa o grupo de vcs é super unido, adorei conhecer todos. Sobre o processo, paciência pq só Deus sabe a hora certa.
Bjos,
Fernanda

Flavielle Martins disse...

olá amigos,

Sei que estou devendo um email bem longo, mas fiquem tranquilos que nqo vai demorar, viu?

Abraços

Manu disse...

Caramba, então você que é o "Cevrai" que aparece no meu blog!!! =)
Eu tentava clicar no link do seu nome, mas a página que abria não me dava acesso pro seu blog, não porque...
Tb gostei muito de conhecer todos vcs, vamos manter contato! E precisando de qualquer coisa, estamos aí.
Beijosss