domingo, 10 de agosto de 2008

Rendez-vous chez nous


Que legal é estar com pessoas na mesma pilha. Esse fim-de-semana recebemos uns amigos que também vão pro Quebec. Dá até pra esquecer a demora sem precedente do escritório. Será que eles resolveram herdar nossa tradição burocrática altamente ineficiente? Mas esse post é pra falar do rendez-vous, não do Escritório.


Resumo: foi muito bom! Menos resumido: fomos chegando, conversando em francês, um pouco de português. Mas deu certo. Resolvemos jogar Imagem e Ação com as fichas em português, mas a adivinhação deveria ser em francês, homens contra mulheres, churrasquinho, sorvete, muita gritaria, ajuda do dicionário, óbvio, e por fim uma vitória (na minha opinião masculina) duvidosa, brincadeira, merecida das mulheres. Foi genial! Deu muito certo. Que venham mais e mais encontros! On y va!

7 comentários:

O casal disse...

aaaaaah péra lá... vitória merecida das meninas?!?!?
q q sua mulher fez com vc q vc mudou de idéia?!?!? não não.... foi roubaaaado! hahaha

Agora, sério..

ADOREI DEMAIS o encontro.... a mt tempo q não me divertia tanto... já q não fiz nenhuma grande amizade aqui em Brasília.. foi 10 demais! Cheguei em casa e tive q me controlar pra não ficar falando pra Beth... ela queria brigar comigo.. p.. da vida de não ter ido... ainda mais q o jogo favorito dela é Imagem e Ação, acredita? quando eu disse q jogamos, ela quase botou fogo pelas ventas haahahah..
Grande abraço pra vcs dois!!
joão.

idevan disse...

Parabéns pela iniciativa...

É impressão minha ou vc está escrevendo um pouquinho mais... :-)

Wellington Gomes disse...

que legal... vcs cada vez mais criativos... rs/... pena (ou não) que nao estávamos aí?
abraço

Família Moura disse...

On y va e Cest vrai....

O Encontro foi maravilhoso!!!
A vitoria foi das Mulheres!!!
Vcs nao querem que as Mulheres ganhem nenhuma vez?!?!?!?!

Abraços...
Erisa e Alvaro

Rodrigo disse...

Realmente foi muito legal!!!
Sinto-me honrado em poder participar de momentos tão importantes e legais...
Não nos esqueçamos de manter essa mesma pilha em Montreal.
Quem vai antes prepara a cidade pra quem vai depois (Será que Montreal está preparada pra nós???)...

Flavielle Martins disse...

oi amigo,
Saudade de vcs. Tambem estamos na espera de encontrá=los aqui na terrinha.

Abraços

Anônimo disse...

Olá! Acabei de achar esse blog e me interesei bastante pq tb sou de BsB e estou no processo do Quebec, bem como meu marido e filho. Gostaria de manter contato, afinal trocar informações é sempre bem vindo!
rachelsauza@hotmail.com

Abraços