sábado, 9 de janeiro de 2010

Um novo ano

Aos leitores do nosso blog, amigos e interessados, nossos mais sinceros desejos de um ano novo especial e cheio de conquistas.
O nosso ano promete. Um novo ano sempre inspira (pelo menos em mim) projetos, sonhos. Mas também me faz avaliar, refletir e buscar reorganizar. O blog é uma boa testemunha das nossas conquistas e dos nossos sonhos. Fato na nossa vida é que planejamos vir para cá, imigrar, recomeçar a vida. Mas as coisas se reorganizaram, e vejo um toque das maos de Deus nessas coisas. Pensei que começar seria mais difícil em relaçao a um primeiro emprego. Nao foi. Em cerca de um mês depois da nossa chegada em Ville de Québec, já estava empregado, trabalhando na minha área na empresa que pesquisei. Porém pensei que a ascençao fosse mais simples. Nao tem sido. A maioria das vagas disponíveis exigem formaçao específica daqui. Por isso estou voltando aos estudos. Essa era uma das coisas que nao estavam nos planos , mas que sao bem-vindas. Estudar nunca é demais...
Enfim, ano novo, planejamento novo, vida nova. Pelo menos nao vou precisar de 2 empregos pra nos manter, com a ajuda da bolsa do governo, que nao é muita, pelo menos é uma renda que entra todo mês. E que venha 2010 e suas alegrias e boas surpresas.

2 comentários:

Unknown disse...

um 2010 cheio de realizações para vcs....

beijocas

Doug disse...

Feliz ano novo pra vcs, e espero que juntos possamos planejar um futuro bem legal para nós todos! ;)