.......Nunca pensei que fose achar bom ter o cartão não autorizado quando fosse fazer uma compra. Mas qual não foi minha surpresa quando fomos abastecer e de repente o cartão está não autorizado dias depois do pagamento. Só podia ser mesmo a cobrança da taxa. Chegamos em casa, sem nem trocar de roupa, entrei na fatura eletrônica e lá estava ela: IMMIGRATION QUEBEC . Que emoção! Dinheiro bem aplicado. Agora começa a expectativa para a entrevista. Imersão no francês e pesquisa sobre vagas de emprego. Vai ser muito bom!
........Aproveitando o post quero registrar o quanto é necessário estar perto de pessoas que tenham os mesmos objetivos. Participamos de um encontro de imigrantes essa semana para despedida de pessoas que conhecemos por meio de blogs sobre imigração e se tornaram muito queridas para nós. Vê-los partindo é um grande estímulo para não deixar a peteca cair e desanimar com os percauços do processo, da família e dos que discordam. Um forte abraço aos nossos amigos que estão de partida e nosso desejo de encontrá-los em breve nas "terras geladas".
2 comentários:
É a pura verdade!!
É dose conseguir manter a disposição diante de um processo lento, além de passar umas situações de que ninguém entende o que vamos fazer ... rs...
Fazer o quê?!
Abraço!
Rogério
Concordo...
Espero que possamos continuar com o grupo no Quebec... Para manter o português dos nossos filhos, não é?
Acho que o grupo é como a união das brasas... se separadas esfriam, mas se juntas, geram mais calor ainda!
Postar um comentário