quarta-feira, 27 de maio de 2009

Agradecimentos

Tenho que agradecer nominalmente a muitas pessoas que nos ajudaram nesse caminho, se esquecer de alguém, por favor, me corrijam.

A Thaís, mulher maravilhosa que insistiu para embarcarmos juntos nesse projeto ousado e real.

A Alexandre e Valéria, nossos integradores no Grupo e queridos amigos.

Wellington e Suzel pela disposição, carinho e tudo mais sem palavras.

Flavielle e Adolfo, amigos queridos a quem sempre teremos muito carinho

Antoine Ricard et Anne Marie, nos premiers grands amis Quebecois, Le plus bon professeur de joual! Dicas que estão valendo ouro!

A nossas famílias que nos apoiaram e apóiam sempre em nossos sonhos, Cunhadas Genova e Mary, concunhado Genildao apoiando muito no que a gente ainda tem no Brasil, Laka com seu carinho. Derson e Nessa com a Animação. Lívia com o sorriso e apoio. Os sobrinhos João Pedro e Rafael, João Paulo e Paulo Vitor que nos alegram tanto. Ese e Marcio, Keila, Lindemebergue,as tias Roxa, Marluce e Sueli. Vocês nos animam.

A minha mãe maravilhosa (Isabel) e de coração tão grande que nos apóia e patrocinou a viagem. Você e uma mulher admirável e eu te amo muito!

Ao grande amigo sempre presente Doug que amamos imensamente e comprou praticamente nossa casa toda (kkkkkkkkk) Doug, vc vai amar esse lugar!

Otávio e Luciana que além de nos suportarem na casa deles estão nos tratando com muito carinho! Vocês são sem igual.

A todos os outros amigos que encontramos nessa jornada.

Rogério e Luciane, Paulo e Luciana, Goldman, Rodrigo e Luciana de Otawa, Ana e David de Boucherville, Emanuelle e Alexandre, o querido Ismael, João e Beth, Fagner e Nayara, Ricardo e Gleici, Pedro Fazzioni, Elaine e Pablo (bem-vindos), Rodrigo e Mariana, Cícero e Ana Claudia, Bruno de Ville, Eduardo e Catarina, Fernanda e Matheus, Sana Hassania, que se dispôs sem me conhecer, pessoal do Grupo Brasilia-Canada como um todo.

Nosso carinho especial aos amigos que chegarão em breve: Lucas e Roberta (que estiveram na nossa despedida e no garage sale ajudando esse momento de despedida. Obrigado) Andreia, Dmitri e Anita, (vcs são demais! Estamos esperando vcs) Tici e Andre, Raquel e seus “rapazes”, Carlos e Cristina, Hartur e Gabi, Lidia Barreiros, Marília Beltrame, Marcos e Luana, Rudy sumido (kkkkk)

E aos que ainda estão no Brasil no que pudermos ajudar contem conosco. Vamos reproduzir a corrente do bem. A todos nosso muito obrigado!

8 comentários:

Lidia Barreiros disse...

a corrente do bem tá indo de vento em popa! Domingo já tem churrascão do grupo!
Olha q eu to chegando hein....vamo fazer akele churrasquinho básico!
Fiquem bem casal 20!
Um beijo imenso e toda a sorte do mundo!

Alex disse...

Olá meus amigos!

Obrigado pelo agradecimento :-) Vocês são muito especiais para nós e nós continuamos daqui, torcendo por vocês nessa jornada que agora se inicia :-)

Imagino o corre corre desses primeiros dias, sem saudades :-) hehehe mas temos certeza que vocês se sairam bem. Não preciso nem dizer que precisando, vocês podem contar com a gente, né ?

Bom, da próxima vez que nós formos a Montreal, faremos questão de encontrar com vocês, e aguardamos uma visita de vocês por aqui.

Um grande abraço dos seus amigos,

Alexandre e Valéria
www.brasiliacanada.com

Flavielle Martins disse...

Amigo,
Nós é que amamos vcs!!!!!
Abraçao

Roberta disse...

Meninos, fiquei até emocionada lendo o agradecimento! Imagina!

Vc são pessoas queridíssimas, foi um prazer estar por lá!

Estamos torcendo por vcs e espero que possamos nos ver em breve!

Abração,
Roberta e Lucas

Fernanda e Mateus disse...

Bienvenue, desejo toda felicidade pra vcs nessa nova vida que e muito boa.
Bjos

Anônimo disse...

Ola' amigos,
Obrigado por lembrarem de nos.
Parabens pelo post e pela coragem.
Estamos muito felizes em saber q vcs estao bem e ja' desfrutam da qualidade de vida q Montreal oferece.
Desejamos tudo de bom.
Confesso q nao estamos preocupados com vcs e adaptacao, pois alem de serem muito inteligentes, preparados e queridos, vcs estao em otima compania.
Um forte abraco e contem conosco para o q precisarem.
Rodrigo e Luciana
(613)820-2057 Ottawa

Priscila e Rodrigo disse...

Olá! Também somos de Brasília e já havíamos tido referências do prof. Antoine Ricard mas não tínhamos encontrado uma forma de ter contato com ele. Vocês podem nos passar os contatos dele para que possamos consultá-lo se há disponibilidade de nos dar aulas particulares?
Abraço e sucesso!
Rodrigo e Priscila
rodrigosander (arroba) gmail.com

Doug disse...

Uh mon chér, je te remercie le souvien! J'aimerai, je sais...