domingo, 24 de maio de 2009

Chegamos Montreal!

Salut Amigos,

Hoje é o nosso terceiro dia em Montreal e as coisas passam voando. Nossa viagem foi tranqüila, no que se refere a parte operacional, emocionalmente foi um turbilhão de emoção. Está valendo a pena, com certeza. Mas para ser mais preciso, vamos ao passo-a-passo.

Saímos de Brasília 18 horas e chegamos a Sampa perto das 20. Em São Paulo tivemos que retirar nossas passagens até Montreal no Guichê da United. Foi tranquilo e tivemos tempo sobrando. Fomos de United porque usamos milhas da TAM para uma das passagens e queríamos fazer o Landing em Montreal, para isso tivemos que passar pelos EUA. Embarcamos em Guarulhos às 21 horas, sem maiores preocupações, só é uma burocracia esse processo de alfândega. Vôo tranquilo, atendimento bilingüe ( português e inglês) horário preciso. Chegamos a Washington às 6:30, uma fila gigante pra fazer alfândega, mais de 1 hora de pé, mas não tivemos aquelas chateações de abrir malas, que foram beeeem empacotadas em plástico, os oficiais americanos bem objetivos e embarcamos num avião bem pequeno para Montreal às 8:30 aproximadamente. Chegamos finalmente, mais animados que cansados às 10:30 no nosso destino final: La Belle Montréal!

Mais burocracias (sem traumas) no Aeroporto Troudeau, faz alfândega, preenche os fórmularios iniciais, vai pra imigração, faz o Landing com os documentos recebidos do Processo Federal, passa pela imigração de Quebec, pega às malas e Ufa! Encontramos nossos amigos Wellington e Ismael! Eeeeee. Chegamos!

C' est vrai! On est lá! De mala e Tudo!

5 comentários:

Lidia Barreiros disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
bom demais!!!
Já tou com saudades!!!
:D

já já encontro vcs!

O casal disse...

Q bom amigos!!! Sejam mt bem vindos e aguardamos vcs aqui em qc!!!

Anônimo disse...

Olá Pedro e Thaís,
Bem VINDOS ao Canadá. Ficamos felizes em saber q vcs chegaram e foi tudo bem.
Parece q o Álvaro et Erisa estão mudando para QC, né?
Blz. Aproveitem o começo do verão.
boa sorte.
Um grande abraço.
Rodrigo e Luciana (Ottawa)
rodrigoluciana@yahoo.ca

Unknown disse...

Ehhhh parabéns!!!! aproveitem beeem o começo e contem tudo... beijocas

Doug disse...

Uhuhuhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Toda sorte do mundo, meus amados!
E atualizem essa budega, hein??? rsrsrsrrsrsrsrrsrrsrss